2.9.08

Música Cremosa

Em fevereiro desse ano, me apresentaram um cara muito bacana. Talvez o cara que eu conheça que melhor faz música cremosa, meu estilo favorito depois das crocantes. O nome desse cara é Josh Rouse. Ele fez show em SP mês passado, mas como eu ainda não tinha escrito esse post, ninguém conhecia o cara aqui por essas bandas e ele acabou não vindo. =/

Mas, felizmente, a internet está do nosso lado e dá pra apreciar algumas canções dele aqui embaixo:











Tá, mas agora eu vou falar de outro cara bacana que eu conheci domingo. Ele também é muito mestre na cremosidade (mas também entende de crocância). O cara tem 20 anos, se chama Paolo Nutini e, apesar do nome de mafioso, é escocês.

Ele só tem um albúm lançado até agora, o que é um problema porque eu tenho que ficar tocando ele o tempo todo. O cara tá estrelando a campanha da Puma na Europa com a música New Shoes (achei o comercial bem fraco, levando em conta o potencial da música), mas o afude dessa campanha são as visitas dele às Puma Store e as promoções no site do cara pra ganhar pares de Puma exclusivos dele (tudo seguindo a cartilha de convergência, usando o site oficial, myspace, widgets e conteúdo gerado pelo usuário). Tá, chega.









Um comentário:

gambling99.net disse...

Thanks for the good news.