14.8.08

Irmãos

Depois de uma corrida brilhante, o piloto iniciante consegue tirar um valoroso terceiro lugar. Ainda em clima de festa o rapaz recebe um caloroso abraço de um mecânico de outra equipe:

- Parabéns rapaz!

- Obrigado, obrigado...

- Tirar primeiro lugar não é pra qualquer um, hein?

- Na verdade eu fui o terceiro colocado, mas...

- Não, não! Eu to falando do teu irmão, o Michael Shumacher! O cara acabou de bater todos os recordes da história da fórmula 1! Deve ser uma honra ser irmão desse fenômeno!




Reparem que o Rubinho se atrasou e o Shumacher acabou pegando as duas loiras.


O Ralph Shumacher deve ter tido uma vida difícil pra caralho.

Faça um cálculo rápido comigo: a fórmula 1 é a maior e mais desejada modalidade do automobilismo mundial, certo? Nessa modalidade existem 11 equipes, cada uma com dois pilotos, não é? A grosso modo, isso significa que o Ralph Shumacher está entre os 22 melhores pilotos do mundo da atualidade!

O cara é bom PRA CARALHO! Mas o fato do irmão dele ser muito melhor piloto parece que acaba invalidando as conquistas profissionais do tal Ralph. Imagina a felicidade dele quando venceu o GP da Europa em 2003, corrida em que Michael Shumacher rodou na grama e acabou precisando de ajuda dos fiscais para empurrar o carro e voltar a pista pra conseguir um modesto sexto lugar. Fico imaginado a cabeça do Ralph na hora: “ finalmente ganhei daquele filho da puta!”.



Além do Ralph Shumacher, podemos citar milhares de exemplos:



O Shun é uma vergonha, até hoje me pergunto se ele realmente tem o mesmo sangue do Fênix!



Que Mário? É o Mário Bros seu retardado! Só estou na dúvida quem é aquele mongolão vestido de sapo!



A matéria já diz tudo.



Tem um caso de um irmão menos famoso muito interessante. Esse irmão, que apesar de mais velho, fica na sombra do mais novo, guri que não pára de conquistar glórias pelo mundo a fora nos últimos 4 anos! Esse ano eles já se enfrentaram duas vezes e deu empate. Preciso dizer quem saiu feliz da vida nas duas vezes?


ps: Grande abraço pros meus irmãos Diego e Tiago Mattos.