7.7.08

O Cartoon Network é um canal que passa exclusivamente desenhos animados. Essa programação tem em sua esmagadora maioria o público das crianças/pré-adolescentes e isso pode se tornar um grande problema.

Pense comigo, 99% das crianças já está na cama depois das 23h, certo? A audiência dos caras vai pro buraco durante a madrugada!!

Então o que acabou acontecendo por lá, o dono da empresa chamou dois de seus funcionários e comunicou em alto e bom som: " Tenham uma idéia para conseguirmos mais gente assistindo nosso canal na madrugada, precisamos faturar mais para alcançar a meta do ano! ".

O funcionário X pensou: " O cara tá loco, tá querendo que eu venda basuca para pacifista! É completamente impossível mudar o hábito da pirralhada! Eles dormem, é inevitável! Não entendo como esse cara é dono da empresa, o cara é uma anta! Ahh... se eu pudesse criar programas para as oito da noite mostraria meu verdadeiro valor, mas assim não tem como!

O funcionário Y pensou: " Bom, todos nós sabemos que quase todas as crianças dormem antes das 24h, então vamos fazer um programa para adultos com uma temática das crianças, isso dá audiência."






Não sei até agora qual é a moral dessa historinha que eu inventei, mas é estilera.

Nenhum comentário: