A Levi's já tinha feito uma promoção com o Camiseteria - um site com camisetas estampadas por ilustras de um monte de caras fodas.
Agora chegou a vez da Brastemp:
http://www.microonderia.com.br/
É mais uma promoção para os ilustradores do que para os consumidores do site.
Mas como grande parte dos visitantes do site arrisca seus traços, a coisa fica toda em casa.
O Camiseteria se diferencia justamente por tratar com um público que é, em sua maioria, fornecedor e consumidor ao mesmo tempo.
Isso pode não parecer grande coisa, mas faz muita diferença a medida que é notado o potencial bruto que tem um site que produz tudo o que consome: com exceção da malharia que faz as camisetas, tudo é criado pelos próprios usuários.
É uma pena que os microondas não vão estar a venda depois.
via Osama.
6.6.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
microondas customizado ia ser massa! escreva pra ele e manda essa idéia.
Postar um comentário