Nunca escondi que, depois de ler Hoopla, a Crispin se tornou minha agência favorita.
De certa forma, os caras resumem e colocam em prática tudo aquilo que parece ser sensato fazer em propaganda: o contrário dos outros.
Agora, eles tem um gigante nas mãos: a Microsoft.
A agência calcou todas suas grandes campanhas em situações de contra-cultura, atirando em um nicho específico de pessoas. Mesmo quando atendendo monstros como a VW ou o Google.
Quero ver agora como eles vão se virar.
Até porque a Apple nunca dá brecha para a Microsoft ter uma comunicação razoavelmente bacana.
Os filmes para o Zune são bastante duvidosos (principalmente se colocados lado a lado com os do iPod), e a série Mac vc PC anda meio desgastada, mas se tornou referência de fórmula de campanha.
Vai que os caras querem bater o Carlinhos Moreno e a Bom Bril.
Filme da TBWA\Media Arts Lab, Los Angeles.
Filme pro Zune. Agência sendo pesquisada.
Ah! valeu, Joninho pela dica da notícia.
16.5.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Parabéns pelo blog, gurizes!
Do caralho esse post!
Tá bom esse blog, hein!
O Rech só esqueceu de comentar que além do cara ser o dono da agênca mais foda de todos os tempos, ele é um gato.
http://www.brainstorm9.com.br/2008/05/16/alex-bogusky-e-sua-missao-de-300-milhoes-de-dolares-tornar-a-microsoft-cool/
ah merda, não apareceu tdo link :/ mas ele tá na capa da última Fast Company.
Postar um comentário